segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Tenho de cuidar, para não me tornar chata!

Continuo fugindo da parte exercícios...

O título é super apropriado! Sério, devo redobrar meus cuidados, o tão falado "se-fragol"...

Explico: como estou com essa idéia na cabeça de não fazer dieta e sim reeducar minha visão de alimentação, acabo só falando nisso, e me tornando por vezes chata! Peço já de antemão desculpas, mas realmente estou aficionada com a idéia de comer mais verduras, legumes, frutas e alimentos mais saudáveis na minha vida.

Ando agora a procura de blogs para achar receitas fáceis e legais para colorir minha culinária do dia-a-dia. Já adicionei alguns, mas os ligths estão se escondendo... rsrsrsrs

Se tiverem sugestões, please, me informem.

E eu prometo que tentarei diversificar meus posts e não ficar só falando em comida alternativa e vida natureba. Culpa da Miss Glitering *brincadeirinha! e da Ana que me apoia! Obrigado, meninas!

:)

2 comentários:

Marta Inês disse...

http://paracozinhar.blogspot.com/

Tem algumas receitas super fáceis de fazer e super saudaveis. Basta procurar ;)

Beijinhos*

Milaresendes disse...

O meu problema é conseguir me manter firme, mesmo frente as más vibrações das pessoas ao meu redor...