sexta-feira, 4 de maio de 2012

Arte em melancia

Flores

Rosas

Casal de dançarinos

Ave e tartaruga

Taj Mahal

Ciclista

Quem me mandou essas fotos foi a minha irmã Artista Vania, não, não foi ela [ainda] quem fez essas maravilhas, mas ela já me garantiu que essa técnica é "muito fácil" [ ! ]... mas nela eu acredito, a criatura é um talento em artes manuais... ela está planejando um blogue de Artes e Artesanato, quanto estiver on eu aviso vocês.

Ah, sobre as melancias ela disse que tudo é uma questão da faca utilizada que tem de ser tipo um bisturi super afiado e depois a pressão da mão na hora de raspar e cavocar [termos nada técnicos]; ela inclusive comentou que existem videos no youtube com técnicas e modelos.

:)

2 comentários:

Ana disse...

eu amo melancia!

Milaresendes disse...

Idem!
Agora, nunca tinha visto estas "obras de arte" feitas nas melancias... amei!
Tô louca pra minha irmã fazer no próximo verão...
Bjkas
Mila