terça-feira, 29 de maio de 2012

Crianças das Estrelas


A novela das 18h está estimulando um assunto que não é novo, mas que continua sendo controverso: as crianças das estrelas.
Na novela o protagonista Rodrigo vivido por Gabriel Braga Nunes é uma criança Índigo e Clara personagem de Klara Castanho representa uma Criança Cristal.

Curiosa que sou, fui atrás de algumas informações e estou compartilhando com vocês...


_Crianças Estrelas_
*por Maria Silvia Orlovas
Neste momento ímpar em nossa história em que todos questionamos os caminhos da ordem mundial com a crise econômica nos Estados Unidos, acho que toda pessoa que estuda e se dedica à prática espiritual deve observar a vida de forma expandida.

Afinal, não estamos mais num tempo em que a espiritualidade se limita a templos, roupas especiais e vida monástica.
Pelo menos não deveria ser assim nesta entrada da Nova Era com suas grandes transformações.
Desde que me conheço por gente, ouço as pessoas falando de um novo tempo, da Era de Aquário, de uma mudança planetária como algo que acontecerá no futuro. Sempre no futuro...

Mas, sabemos muito bem que o futuro nasce do nosso presente, de nossas ações e que não está desconectado de tudo o que fazemos no mundo à nossa volta.
Assim, quando pensamos no futuro do planeta não devemos imaginar coisas distantes e impalpáveis, desligadas de nossas ações. Se o futuro é amanhã, então engloba nossas crianças, nossos filhos e nossos atos na criação deles.
Já li sobre Crianças Índigo, Cristal, e acredito na sua chegada, afinal é o momento em que o joio das más tendências é separado do trigo das forças espirituais que despertam no interior de cada um.

Sinto que o mundo sempre continuará, como sempre aconteceu no passado, porém não livre de transformações porque o planeta é um organismo vivo e fazemos parte dele.
Em nossa passagem pela matéria vivemos 80, 90 anos ou mais, se tivermos a sorte de sermos pessoas saudáveis, o que significa que a vida e a morte nos envolvem desde o nascimento.

Sendo assim, por que temer?
A vida é simples e acho que todo mundo já entendeu que colhemos o que plantamos.


Crianças Índigo


Celso J.S.Nogueira - Palestra proferida em 2004.

As Crianças Índigo são crianças fabulosas que estão encarnando aqui na Terra há bastante tempo, mas vinham poucas delas, até que depois da segunda guerra mundial começaram a vir em maior número e a partir da década de 70 então, começaram a chegar em ondas, cada vez mais e mais delas. Hoje, os dados são impressionantes! Pesquisadores americanos estimam que depois de 1995 oitenta e cinco por cento dos nascimentos ocorridos na Terra é de crianças índigo!
As Crianças Índigo são crianças espetaculares. E estão chegando para ajudar na transformação social, educacional, familiar e espiritual de todo o planeta, independentemente de fronteiras e de classes sociais. São catalisadores desencadeando as reações necessárias para a transformação.
Como crianças, elas se parecem com todas as outras crianças, embora sejam freqüentemente bonitas e com olhos penetrantes. São sempre altamente inteligentes e cheias de perguntas e exigências. Têm muita energia, são muito ativas, têm muita força de vontade e um senso forte do seu próprio valor e importância. Sabem que são especiais e que estão aqui para fazer alguma coisa significativa. Possuem amigos "imaginários" e adoram fadas e golfinhos.
As Crianças Índigo chegam aqui para nos dar um novo entendimento, são verdadeiros presentes para os pais, para o planeta e para o universo. Quando honramos estes pequeninos como presentes, nós vemos a sabedoria divina que eles trazem para ajudar a crescer a vibração do nosso Planeta.

O passo mais importante para entender e se comunicar com essas crianças é mudar a nossa forma de pensar a respeito delas, derrubando os nossos paradigmas para honrar os pequeninos como presentes ao invés de problemas. Assim abriremos as portas para perceber a grande sabedoria que elas trazem. Os pequeninos honrarão essa intenção, e um caminho para o entendimento aparecerá.

Crianças Cristal
 

As Crianças Cristal são primariamente reconhecidas pelas suas auras que são geralmente claras como cristal mas também podem ter tons de dourado, azul-índigo ou púrpura, dependendo de sua afiliação de Raio..

Emocionalmente, elas são geralmente bebês muito bons e calmos formando um laço intenso com a mãe.
Elas não só são capazes de ler o registro da alma de uma pessoa como também sentir todas as tensões e raivas não resolvidas que a pessoa carrega em seu subconsciente. É por isso que elas são tão sensíveis ao seu meio ambiente.
Elas têm a habilidade não só de ler os campos de energia das pessoas como muitas outras habilidades psíquicas, desde mover objetos mentalmente até ler livros sem abrí-los e ainda têm uma grande habilidade de comunicar-se telepaticamente e é por isso que elas, às vezes, não falam até que tenham 4 ou 5 anos de idade.
Temos que estar conscientes da dádiva que estas crianças nos trazem. Elas são o futuro. Elas nos mostram o que estamos nos tornando. E a dádiva especial delas para conosco é para nos dizer que nós podemos nos tornar assim como elas agora, se deixarmos que as suas energias nos movam para o próximo degrau na escala da evolução.

E vocês? O que pensam do assunto?

:)

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa aí não passa em Portugal mas gosto do tema. Logo, espero que passe rápido, rápido.

Luma Rosa disse...

Não assisto novela, Mila. Nada contra, mas passa em horário ruim para mim. Às vezes chego em casa 22hs. e muito raro chego antes das 19hs.
O tema é interessante. Já ouvi falar mas nunca me aprofundei. E fiquei meio abismada em saber que 85% das crianças nascidas após 1995 são índigo.
Quanto à criança cristal, fiquei super curiosa, porque o meu irmão só falou com 5 anos e antes disso observava muito. Mamãe o levou em médicos e estava tudo bem. Mas não é cristal; ele não move objetos ou lê aura.
Você conhece a Astrid Anabelle? Ela tem blogue e está sempre no facebook. Acho ela mágica, no sentido de acreditar e aplicar todos esses ensinamentos em sua vida.
Ela se refere à esse plano que nós vivemos como "mundo 3D". Legal se você a conhecesse, sua energia é muito boa.
Boa semana!! Beijus,

Ana disse...

gostei muito do tema, interessa-me muito, espero que passe aqui em portugal
beijo

Milaresendes disse...

Pois é gurias, essa novela realmente está levantando essa assunto que em outras épocas estaria causando furor...
Mas atualmente vejo que as pessoas estão procurando por mais esperitualidade e explicações mais elaboradas.
Bjkas
Mila