sexta-feira, 18 de maio de 2012

Florence + The Machine - Breath Of Life


"Eu estava buscando um sopro de vida
Um pequeno toque de luz celestial
Mas todos os corais da minha mente cantam não
Para conseguir um sonho de vida novamente
Uma pequena visão do início do fim
Mas todos os corais da minha mente cantam não"

Divulgado o clipe da música Breath of live integrante da trilha sonora do filme Branca de Neve e o Caçador que deve estreiar em terras brasileiras dia 01 de junho.

Quando questionada sobre como foi sua inspiração para fazer a música, Florence respondeu:

“A Rainha é um personagem brilhante. Tão faminta pela vida mas totalmente morta por dentro. Ela é eterna, mas, por dentro, não tem nada.”, declarou. “Essa sede pela juventude e pela vida, mas por que tipo de vida? Essa escuridão, mas ela é ao mesmo tempo tão linda. Então é basicamente um conjunto de beleza e morte”.

"Estou do lado de quem,
De que lado estou?
Estou do lado de quem,
De que lado estou?"


"E comecei a ouvi-lo novamente
Mas, dessa vez, não era o fim
Mas o quarto está tão silencioso, oh
E o meu coração é uma planície vazia
Para o diabo dançar novamente
Mas o quarto está silencioso demais"

#Gente, tô super animada e ansiosa aguardando esse filme... pelas cenas que podemos ver no clipe, ele é super dark e até agora não entendi onde é que se precisa de um Príncipe quando se tem um Caçador lindo de morrer... [ suspiros ] rsrsrs...

Lembrando do CinePipoca: Branca de Neve e o Caçador

:)

3 comentários:

celle coelho disse...

Brilhante é você, Flo, sua perfeita <3

Ana disse...

adoro esta música e adoro a Florence, é uma compositora e cantora brilhante e é linda, adoro a camisa dela neste clip

Milaresendes disse...

Celle, eu sabia que tu ia gostar... sei que tu és a-pai-xo-na-da pela Florence!!

Ana, eu também amei a camisa dela...

Mas, estou super-ansiosa mesmo é pelo filme.

E vocês não responderam minha pergunta: quem precisa de um Príncipe quando se tem um caçador lindo de morrer?

Bjkas
Mila