domingo, 15 de julho de 2012

Blogagem Coletiva, Amor aos Pedaços ~> Reintegração








Sou assim, sou imagens, sou palavras, sou visual, sou som, sou caos, sou o que não sei...

A minha reintegração será gradual e será de dentro para fora... ela tem dia e ano marcado. Não pode ser hoje, nem amanhã, mas está se encaminhando o dia, que não tardará a chegar.

Espero que até lá, eu ao menos, tenha a mínima idéia de quem sou e de quem quero passar a ser...

Todo re-início tem seu momento de encantamento, desencanto, esperança, questionamento e afinal, a reintegração.

Obrigado por partilharem comigo esses meses de aprendizado... amei participar da BC e estarei atenta espreitando por novas oportunidades de me re-descobrir num grupo tão acolhedor.

O final? O início? Na realidade não importam... importante é não parar...

:)

5 comentários:

Ana disse...

adoro a mensagem do nietzsche!
beijos e boa semana

RUTE disse...

Mila que balsamo sua participação!
Adorei a imagem do avesso. Também me sinto assim, descobrindo meu avesso e achando que aquela sim, é minha imagem real.

Grande agradecimento também do lado de cá. Agora no finalzinho da lista, estou ficando emocionada e saudosa desses momentos com vocês.
Beijinhos.
Rute

Luma Rosa disse...

As frases são certeiras!!
É preciso juntar os pedaços para se sentir inteira e aí sim, recomeçar. A questão é saber onde estão os pedaços para resgatá-los! Acho que você vai conseguir!! :=))
Mila, obrigada você por ter acatado a coletiva e participado! Aprendemos todos juntos! E aguarde, pois teremos novidades!!
Beijus,

Roselia Bezerra disse...

Olá, Jorge
"UMA GOTA DE ORVALHO NA BORDA DO CÂNTARO"

Extremamente cansada mas reintegrada... cheguei hoje da Missão...
Sou-lhe grata e a Deus por ter dado tudo certo.
Obrigado por termos chegado o fim da BCAP.

AMAR O OUTRO É RENUNCIAR POSSUÍ-LO, MESMO MORTO".
Abraços fraternos de paz

Bel Alves disse...

Pablo Neruda está completamente certo...
Lindas frases e imagens
Paz e bem