quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Ana e cinquenta

 
Participei de alguns Fóruns sobre a leitura do primeiro livro 50 Tons mais escuros e confesso que hoje já tendo lido o segundo, 50 Tons mais cinza, me sinto mais a vontade para repensar o toque que deu todo esse furor pela trilogia...
 
[ e-mail's tórridos, o contrato, necessidade de machucar, nada de papai e mamãe... ] 
 
Já antevejo o fechamento da saga da Anastácia Steele e de Christian Grey em 50 Tons de liberdade, onde apesar de todos os traumas e fetiches todos viverão felizes para sempre...
 
E vocês, o que acham?

:)
 

2 comentários:

Ana disse...

não li ainda nenhum mas hei-de ler. com tanto burburinho em torno da história quero conhecer:) mas primeiro tenho que acabar o harry potter todo porque foi o que prometi a mim mesma até ao fim do ano. só me faltam 4... hei-de lá chegar:)
beijos

Selma Helena. disse...

Oi flor!

Eu nao li ainda...

Beijos

Selma