sábado, 30 de março de 2013

Trabalhando com imagens



 
Lembram-se que até poucos meses atrás, estava com problema pra carregar imagens aqui pro blogue?
Pois bem, o problema foi resolvido [a mudança de internet resolveu]; mas várias pessoas me disseram que poderia ser referente ao limite de armazenamento de imagens...
 
Blogger: Quantidade de fotos: até 1 GB de armazenamento total, compartilhado com o Picasa Web
 
O problema passou, mas a partir dali tenho reduzido o tamanho das imagens que posto no blogue na clara intenção de não ultrapassar tão cedo o limite do bloigue.
 
Segui os passos bem explicadinhos do pessoal do Quarto de Mudança, um blogue lindo de pessoas que trabalham pra dar uma repaginada no espaço on line dos clientes. Dão uma espiada!

 
Seguindo a dica deles tenho feito a reconfiguração das imagens no pickmonkey e espero poder dividir muitas imagens com vocês!
 
:]
 

2 comentários:

Luma Rosa disse...

Mila, eu nunca excedi o tamanho da imagem que tem que casar com o tamanho do espaço em pixel da postagem. Meu espaço no blogger é zero. Não excedi nadinha, pois as imagens sempre são menores que o espaço da postagem. As pessoas não entendem que ao trocarmos os valores do tamanho, isso não quer dizer que as imagens reais estejam diminuídas, por isso a necessidade de colocar a imagem em tamanho real na postagem.

Como você já participou do BookCrossing Blogueiro vim lhe fazer o convite para o 6º BookCrossing Blogueiro que acontecerá do dia 16 ao dia 23 de Abril.

Ficarei feliz com a sua presença, participando ou ajudando a divulgar!

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo e esquecer os caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia; e se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (Fernando Teixeira de Andrade)

Feliz páscoa!!
Beijus,

Milaresendes disse...

Oi Luma!
Já passei no teu blogue e confirmei minha participação!
Desculpa a demora em me pronunciar... acho que como "bom" brasileiro vou procrastinando... deixando pra depois...
Bjkas
Mila