sábado, 6 de abril de 2013

180 cartazes para sair da fossa




Mais um projeto legal que encontrei lá no tumblr, logo abaixo dos cartazes [lá na página do projeto] existe um link do youtube com a música que o motivou... pois é, música também cura ressaca de amor...
 
Os que seriam meus motivadores:

Uma das mentiras mais doces...

Eterno Tim Maia

Puxa, essa seria uma mentira pra mim mesma.

Bom pensamento...

Pra levantar a auto estima...

Grande Chico Buarque!

Verdade absoluta...

Rejuvenescer sempre!

Caetaneando a fossa...

Meu pensamento mais positivista.

#Como o tema proposto é fossa, fiquei relembrando qual teria sido a minha pior... e sinceramente falando, acho que a próxima sempre será a pior...
 
Teve a do meu primeiro namorado o João [ele terminou comigo], teve o Luis que era um doidivanas, o Émerson [foi o primeiro e único que eu terminei], o Carlos Miguel outro doidivanas, o Vinícius com quem fiquei "casada" 4 anos e ele terminou pra ficar com outra... e deu! Tô com o N. a 8 anos e espero ficar velhinha ao seu lado [ <3 p="">
 
E vocês, tiveram muitos momentos de fossa?

:]
 

5 comentários:

ZHOBEYDA disse...

HOLA, COMO STAS... INTERESANTE TU BLOG.
AHORA TE SIGO, TE INVITO A QUE ME VISITES Y VEAS LO QUE YO HAGO, SERAS BIENVENIDA SIEMPRE..
BESOS, ABRAZOS Y BENDICIONES.
ZHOBEYDA.

Ana disse...

Por causa de amor não tive mitos momentos de fossa, mas os que tive foram muito maus. O maior durou sete anos e ainda doi de vez em quando...
beijinhos

Milaresendes disse...

Olá Zhobeyda, obrigado pela visita!
Ana, pois é, confesso que nunca sofri muito tempo por amor, acho que sou meio "desligada" pra sentimentos muito profundos...
Bjaks
Mila

Selma Helena. disse...

Oi Mila!

Muito legal esses cartazes!

Amei!

Beijos!!!


Selma

Cleison disse...

Vi um tumblr com uma ideia similar... http://365-musica.tumblr.com/ mas são músicas de amor e essas coisas, achei bem legal tb.