sexta-feira, 26 de abril de 2013

Da minha caverna ao pop phone da Analu

 
Por volta dos meus 12/13 anos ganhei um conjunto de relógios com pulseiras coloridas; puxa, fiquei muito feliz e vivia mudando de cor... Ontem estava vendo a novela das 19h que termina hoje, quando vi a personagem da Analu com um pop phone. Confesso que na hora nem sabia que esse era o nome do troço, mas hoje na internet notei que estou mesmo por fora das novidades, existem vários tipos de acessórios, um mais diferente do outro. Gostei da idéia "retrô", mas sinceramente, não sei se usaria...






E aí, alguma de vocês já tem?

Lindo final de semana!

:]

2 comentários:

Ana disse...

Eu não usaria, é muito grande:) Mas gosto muito dos telefones antigos, daqueles de discar:)
bom fim de semana

Milaresendes disse...

Oi Ana,
pois é, foi o que eu também pensei... teria de aumentar o tamanho da minha bolsa...
Bjkas
Mila