quarta-feira, 24 de abril de 2013

Dica de cinema: O Carteiro


O CARTEIRO
Victor é carteiro em Vale Vêneto, distrito de São João do Polêsine, no interior do Estado [Rio Grande do Sul]. Ele viola a correspondência de seus moradores e, por isso, conheceu a nova moradora da localidade, por quem se apaixona. A moça tem o costume de trocar cartas com seu namorado e Victor começa a controlar as correspondências deles. Direção: Reginaldo Faria. Com: Candé Faria e Ana Carolina Machado. Comédia/Romance, Brasil, 2011/2013, 103min. Classificação: 12 anos. Dublado.

Site Oficial


 
V I D E O
 
 
Gostaria de chamar a atenção para as lindíssimas paisagens que aparecem no filme, que foram rodadas em Vale Vêneto; a fotografia desse filme é algo único!
 
#Fica a dica.
 
:]
 

4 comentários:

ZULMIRA ROMARIZ disse...

OI Mila ,gostava de ver esse filme,
talvez passe em Portugal,a história
parece interessante e os atores
são ótimos...beijo

Anne Lieri disse...

Deve ser um bom filme e as paisagens me chamaram a atenção tb.São lindas!bjs e boa quarta!

Ana disse...

Só boas dicas de filmes, e ogo e que adoro cinema brasileiro, este blogue é uma perdição:)

Milaresendes disse...

Olá Mira, Anne Lieri e Ana!
Fico contente em poder compartilhar com vocÊs dicas de filmes produzidos e filmados no Brasil... teve uma época em que seria praticamente impossível pois o cinema nacional era um tanto quanto sensual demais... Mas atualmente, temos ótimas produções, e essa, em especial, é lindíssima e tem um enredo bem interessante. Tomara que passe em Portugal, se não, vamos ao DVD!
Bjkas
Mila