quinta-feira, 9 de maio de 2013

#Quem é Elena?


"Tenho agora pedaços meus arrancados por um, por outros, outros pedaços que eu me arranquei, vontades, carências, fantasias, não sei o que se misturam, julgamentos, aparências, complexos, padrões, imagens me envolvem."
[Fragmento dos diários de Elena]
  
 
"Se as pessoas somente reflexos meus próprios são, o que vejo?" [Fragmento dos diários de Elena]
  


"Muitos seres passaram perto de mim, e só passaram, eu passei. E me vazios deixaram porque nunca ninguém me completou." [Fragmento dos diários de Elena]

ELENA

SINOPSE
Elena viaja para Nova York com o mesmo sonho da mãe: ser atriz de cinema. Deixa para trás uma infância passada na clandestinidade dos anos de ditadura militar e deixa Petra, a irmã de 7 anos. Duas décadas mais tarde, Petra também se torna atriz e embarca para Nova York em busca de Elena. Tem apenas pistas: filmes caseiros, recortes de jornal, diários e cartas. A todo momento Petra espera encontrar Elena caminhando pelas ruas com uma blusa de seda. Pega o trem que Elena pegou, bate na porta de seus amigos, percorre seus caminhos e acaba descobrindo Elena em um lugar inesperado. Aos poucos, os traços das duas irmãs se confundem, já não se sabe quem é uma, quem é a outra. A mãe pressente. Petra decifra. Agora que finalmente encontrou Elena, Petra precisa deixá-la partir.

V I D E O
 
 
"Elena sonhei com você essa noite... mas num instante você vira água, se desfaz em gotas, desaparece."
 
Site Oficial do Filme ~> aqui.
 
#Lindo, lindo, lindo!
Chega logo dia 10 e logo, logo em DVD...
 
:]
 

Um comentário:

Selma Helena. disse...

Oi flor!

Saudade!

Tava sumida, eu sei... Mas foi por motivos mais fortes.

Menina, eu nunca tinha ouvido falar nesse filme. Fiquei curiosa agora...

Valeu a dica!

Beijos

Selma