terça-feira, 25 de junho de 2013

Dica de livro: Causos do Santiago

Causos do Santiago, de Santiago
HQ da Zarabatana Books, com 64 páginas, a R$ 41. 

Causos do Santiago, o 16º livro do cartunista, traz histórias de toque humorístico vivenciadas pelo autor e por pessoas próximas a ele.  É, sobretudo, o tom nostálgico dos causos, a maioria ambientada no interior do Estado nos anos 1960, que apela aos mais velhos. As referências ao passado estão em temas da época e no desenho de roupas, carros e outros objetos antigos. Ao fim do livro, um glossário situa os mais novos, apresentando definições para termos como "Cyrillinha", um refrigerante popular em meados do século passado.

Fonte: Zero Hora
 
#Adoro animações e o Santiago é super conhecido aqui no Sul pelas suas charges, mas agora está se realizando com os HQ... Fica a dica!
 
:]
 

5 comentários:

Ana disse...

Muito boa dica!

Marly disse...

Oi, Mila,

Gostei muito da dica, pois não conhecia o Santiago, mas vou procurar conhecê-lo em breve, rsrs.

Um beijo!

Selma Helena. disse...

Oi Mila!

Dica anotadíssima, flor!

Divulgar trabalhos como esse é fundamental.

Beijos

Selma

BIA disse...

Oi Mila!!!
Também gosto muito das charges de Santiago e o livro deve ser muito bom mesmo!!!
Eu amei o seu comentário lá no meu blog sobre a manifestação porque tudo o que você disse é a mais pura verdade, daria um lindo post suas palavras e é disto que o país precisa, quanto mais se expandir as informações verdadeiras e corretas é melhor para o Brasil e para todos, o que me deixa de queixo caído é a falta de vergonha na cara destes ladrões quando teve a manifestação "Fora Renan Calheiros" acusado e comprovado de peculato, falsidade ideológica e desvio de verba pública ele devia ter renunciado se fosse homem de verdade mas corruptos são covardes e ladrões, isto é comprovado e impresso em todos os jornais e revistas pelo mundo então de certa forma a impunidade é meio termo porque todo mundo sabe quem são os ladrões... é bom ver pessoas conscientes e expandindo o conhecimento e a realidade do que esta acontecendo, é inacreditável que o Congresso Nacional seja presidido por alguém que é condenado e comprovado dos desvios de verbas públicas, o que ele está fazendo lá? O que é isso? É tudo tão surreal, não dá para acreditar que a gente vive num país assim?
Boa semana pra você!!!
Bjs :)

Milaresendes disse...

Oi gurias,
fico super contente com o carinho com que vocês fazem essa contribuição da minha postagem...
Obrigado!
Bjkas
Mila