quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Vai um pãozinho? #WBD

Minha mãe sempre fazia esse "amarradinho"

Oi gente!
 
Nossa, hoje comemoramos o Dia Mundial do Pão!!! 
 
Eu que amo pão... vou anotando eni receitas de pães para fazer...
 
Vários bloggers se unem e fazem pães e compartilham a receita e as fotos; não estou participando de nenhuma blogagem em especial, mas quis também fazer a minha homenagem.
 
Bem, a novela é a seguinte: fiz um pão de banana que vi no Tapas na Língua da linda Ana, mas tive de adaptar tipo não tinha amoras, troquei por maçã... ficou bem legal...
 
Acabei não tirando as fotos em casa, e tive de registrar aqui na loja, aí já viu... a iluminação ficou assim, assim... espero que gostem.
 
Notem que quando fui registrar já restava pouco pão...

Vou ficar pensando que é porque ficou bom... hummmmm...
 
*Minha dica de blogagem 8º World Bread Day:
NacoZinha
:]
 
 

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai que ótimo aspeto. Manda para mim, MIlinha!

Marly disse...

Oi, Mila,

Nossa, este pão deve ter ficado com um aroma e sabor maravilhosos! E o interessante é que geralmente o que o povo chama de pão de banana por aí (afora) é na verdade bolo, o que não é o caso deste.

Um beijo e boa noite!

Ana disse...

O teu pão ficou lindo! Pão é a minha perdição... adoro!

Unknown disse...

Nossa ,parece delicioso............ <3