sábado, 16 de novembro de 2013

7º BookCrossing Blogueiro e 1º BookCrossing Blogueiro KIDS

 


Vivendo perigosamente... sou uma procrastinadora assumida:
 


Tudo o que puder deixar para fazer amanhã ou depois, vou deixando, empurrando... atrasando, correndo pra participar...
 
Assim foi o 7º BookCrossing Blogueiro, que juro, queria ter postado a minha participação lá no primeiro dia, mas vai que deixa assim, estou postando no último... coisas de Emília!
 
 
O  D E S A P E G O
 
Livro Afasta Eu, Afasta Todo Mundo...

Histórias dos Bastidores de uma UTI

Uma pequena mostra da escrita do Fernando.
Esse livro é da parceria de um grande amigo meu, o Fernando Michel, com uma colega dele de UTI a Kéti Mendonça, em 86 páginas, eles narram em quatro mãos os bastidores da Unidade de Terapia Intensiva do HDJB da minha cidade.

Tem histórias tristes, histórias de superação, histórias engraçadíssimas e histórias que você não acredita que realmente aconteceram... mas garantem os autores ser todas histórias com H, reais!
 
Como com a maioria dos meus livros, foi difícil doar mas pensei que poderia ajudar a outras pessoas em tentar encarar o mote: doença com mais leveza...
 
Deixei-o na praça central de Gravataí com o já tradicional bilhetinho, e espero que a pessoa que o tenha pego aproveite bem e quem sabe, repasse adiante.

Gibi da Turma da Mônica parceria Vedacit
Esse gibi primeiro passei pras minhas sobrinhas lerem e depois a Gigi levou para a Escola onde estuda e passou para suas coleguinhas.

Coleção Itaú Criança 2013

E o dente ainda doía!
Esse foi um dos exemplares que recebi da Coleção Itaú Criança 2013, um livro super divertido que me deliciei lendo, depois de passar pras minhas sobrinhas Gigi e Laurinha, passei ele pro pequeno Mateus e pra sua maninha a Valentina, como ainda são pequeninos, os pais ficaram de ler e mostrar as ilustrações para ambos.

Um Mês Para Viver

Compartilhar o nosso tempo com os que amamos...
Esse livro adquirimos ele, numa programação da Igreja do irmão do N., lemos ele durante o período de 30 dias conforme era a proposta e depois repassei pra minha irmã Marcia [mãe da Laurinha] e ela ficou de passar para as amigas; é um livro poderoso, que tem o propósito de nos fazer entender o quanto temos condições de viver melhor se assim quisermos. Vale a leitura!
 
#Bem essa foi a minha participação neste 7º BookCrossing,Blogueiro e 1º  BookCrossing Blogueiro Kids, aproveito para parabenizar a Luma Rosa e a Trícia Ferreira que foram guerreiras na condução do evento!
 
E fica o meu desafio pessoal de na 8ª Edição postar minha participação no primeiro dia! ... [ será que consigo? ...]

:]

4 comentários:

Luma Rosa disse...

Oi, Mila!!
Não foi só você que deixou para última hora e eu já estava preparada para isso acontecer :D Eu mesma não conseguia postar; quando era a chuva, eram acontecimentos fora do mundo me virtual que urgiam!!
Gostei da proposta do livro "Um mês para viver" e, ambos os livros, de certa forma, falam sobre "vida".
Vou lá avisar a Trícia da sua postagem! Ela saiu de férias... :)
Obrigada por participar mais uma vez do bookcrossing blogueiro!!
Beijus,

Ana disse...

É tão bom sabermos que vamos passar livros com histórias fantásticas a outras pessoas!

Milaresendes disse...

Oi Luma,
fiquei bem satisfeita pelos livros mesmo, acho que tinham boas vibrações e vão ajudar os que os lerem...
Ana, realmente tem um sabor todo legal saber que estamos compartilhando algo que para nós foi legal... pelo menos comigo é assim...
Bjkas
Mila

Trícia disse...

MEU DEUS!!!!!
Não vi sua participação ano passado flor. Estava viajando. Mil desculpas, mas ó vamos corrigir isso e amanhã mesmo prometo colocar seu nome lá na lista dos.participantes de 2013.

E aí, este ano vai participar tb???

Bjo!!! E desculpinha ta? :*