quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Sobre mim

 
Sempre gostei de arco íris, eles me pareciam coloridos e na minha fantasiosa cabeça de criança eles poderiam nos indicar um lugar todo especial [ sem necessariamente ter o tal pote de ouro ].
 
Quando chovia torcia muito para que o sol viesse rápido e o arco íris chegasse...
 
Hoje tive uma crise epopeica de choro... simples, soluçante, rápido... veio e foi, mas o mais importante é que levou consigo acho que frustrações que ainda mantinha do ano passado... Não resolveu, eu sei, mas aliviou momentaneamente.

Pra resolver mesmo, cortes teriam de ser feitos e ainda não me decidi.


A trilha sonora de hoje é essa: Além do Horizonte
 
Em modo repeat.

:]

4 comentários:

Coisas de Tássia disse...

Tbm gosto de arco ires, e meu sonho era chegar ao inicio/fim dele!

Chorar faz bem, "lava a alma"

Abraços,

Unknown disse...

Eu li sobre o teu "arco iris". E isso me lembrou de quando eu era pequena. Eu deitava na grama, não lembro com quem. E ficava olhando para várias nuvens, decidindo qual delas parecia um gato ou sei lá o que. Obrigada por me ajudar a lembrar que um dia fui criança. Beijos.

Ana disse...

Chorar por vezes é bastante libertador, faz muito bem!
Eu também adoro o arco iris porque significa que por mais feia que possa ser a tempestade, há sempre um arco íris para nos inspirar:)
beijo grande

Carol Farias disse...

olá, obrigada flor pla visitinha.. mas que nem voce disse.. não é facil mesmo né manter.. mas estamos ai né.. nao podemos desistir.. bjão