terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Promessas para 2014 #1

 
Esse ano farei, digo, vou tentar fazer somente promessas que realmente tenham possibilidade de sair do papel... rsrsrs
 
Essa é a primeira!
 
Queria poder dizer que irei ler mais livros físicos... mas na dúvida é melhor só dizer que vou tentar ler mais livros e ponto! Os livros no computador são mais fáceis para garimpar...
 
Tenho uma listinha beeeeeemmmmmm cumprida, espero poder cumprir ao menos metade dela [ uhuuuuu, não vamos mais trabalhar, vamos somente ler! ] brincadeira!
 
Dica: Hoje o Segundo Caderno do jornal ZH fez uma retrospectiva dos fatos marcantes na literatura. Vale a pena conferir! Clica aqui.
 
A Ana me sugeriu A Bruxa de Portobello, do Paulo Coelho [ gosto muito! ] ... foi pra lista!
 
E vocês, me sugerem algum título? ...
 
E as promessas para 2014? Como estão? ... 
 
:]
 

Um comentário:

Ana disse...

Eu leio muito, podia ler mais, mas estou contente para este ano, acho que vou acabar o ano com o livroo "O vinho mágico" de Joanne Harris, estou a adorar. Não sei se é de ter sido o livro que acabei de ler há menos tempo mas adorei mesmo a Bruxa de Portobello, é muito bom para quem deseja sempre evoluir como pessoa. Não sei se já leste mas gostei muito da trilogia millennium, adorei.
beijinhos