segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Promessas para 2014 #9

 
Tá bom, isso tá parecendo auto-análise, mas pensando bem, esse lance de fazer promessas para coisas que nós mesmos temos de cumprir cheira realmente a uma análise daqueles pontos em que pensamos poder mudar ou melhorar.
 
Vocês, a maioria não me conhece "ao vivo", mas sou MUITO faladeira, numa conversa tenho ímpetos de não deixar o silêncio imperar e vou misturando e costurando assuntos... sou uma verdadeira MATRACA!
 
E quanto mais analiso, chego a conclusão de que preciso melhorar como ouvinte, tenho de sufocar essa minha ânsia de não deixar uma brecha do silêncio e esperar o tempo do outro...
 
E vocês, como estão com as promessas de ano novo?
 
:]
 

3 comentários:

Marly disse...

Oi, Mila!


Muita gente se diz contra o estabelecimento de metas para o ano novo, alegando que a gente nunca as cumpre, rsrs.
Mas a verdade é que já se comprovou que as pessoas que estabelecem metas (no fim do ano ou não)obtêm mais bons resultados do que os que não fazem isso.
Quanto a falar demais eu também faço isso, mas estou cada dia mais convencida de que isso é:
a) deselegante b) perigoso, rsrs.
c) um gasto desnecessário de energia, rsrs.

Um beijo e boa semana

Ana disse...

Sou como tu, falo muito muito e não ouço tanto, comportamento a mudar...
beijinhos

Jussara Neves Rezende disse...

Eu ouço mais do que falo, mas ainda assim tenho me prometido diariamente falar cada dia menos...