quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Uma receita pra não endoidecer!


 É só o tempo de fazer um bolinho e voltar!
 
 
Oi gente!
 
Dezembro é uma verdadeira gangorra de sentimentos... amor, carinho, reflexão, família, natal... estresse, tempo curto, grana curta, metas e problemas com a internet no meu notebook...
 
Pois é, hoje pus em dia a minha série de Promessas para 2014... mas tive de pedir emprestado o note da minha sobrinha que tem wi-fi; e sabem como é, eles emprestam mas ficam contando os minutos para devolvermos...
 
Vou tentar manter a regularidade "ao vivo" no blogue, mas já pressinto que teremos algumas lacunas...
 
Espero a compreensão de vocês, comentários sobre as minhas promessas [ será que tem pé e cabeça? ... ] e que consiga resolver o tal problema de conexão no meu note... se alguém tiver algum pitaco será bem aceito!
 
:]

Nenhum comentário: