quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

3 meses de Acampamento Gatil

Menina, Huguinho, Luisinho, Zezinho e Margarida


A idéia não era ficarmos com os 4 irmãos, mas conforme os dias foram passando fomos acompanhando o crescimento deles e começamos a identificar em cada um a sua personalidade única... e nos apaixonamos.

Margarida e Príncipe RonRon

Agora com 3 meses fico me preparando psicologicamente para num dia qualquer um deles [ ou todos ] não estarem na loja quando chegarmos... eles vão acabar conhecendo o mundo exterior e só espero que sejam parecidos com a Menina que saia mas sempre voltava... preocupações, preocupações...

Príncipe RonRon

Príncipe RonRon [ Zezinho, Zé Ruela [ Hommer chama o Bart ]], tá bom, na realidade chamamos ele de RonRon ou Príncipe, é um fofo, agitado, é o mais meigo e sociável de todos os irmãos, para pra receber carinho, é o que faz mais sucesso com os clientes devido a sua cor especial.

Margarida

Margarida [ Formiga ], é a nossa Princesa, reservada, tímida, arisca, ponderada e um tanto quanto medrosa; não se anima muito com as brincadeiras dos irmãos, mas quando tá afim dá uma surra neles. Geralmente está junto da Menina, tem traços lindos!

Ponta Branca

Ponta Branca [ Luisinho, Príncipe Explorador ] carente, carente, carente... vive pedindo atenção com miadinhos fininhos, adora uma brincadeira com os irmãos, sempre foi o mais precoce dos irmãos descobrindo o que tem adiante... e é super interessante pensar que ele é todo preto só com a pontinha do rabo branca [ será que faltou tinta? ].

Hugo

Hugo [ Huguinho ], sempre foi o maior dos irmãos, ele é praticamente gêmeo da Margarida, todo preto. Agora aos 3 meses ele deu uma alongada e ficou mais parecido com os demais; quando põe algo na cabeça só colocando no fio pra resolver, é muito querido.

Menina mamãe...

Agora digo pra vocês, igual a Menina, nenhum... Não sei se é porque eles são irmãos e tem as brincadeiras, mas eles não desenvolvem aquele apego conosco, não são chegados a colo, só demonstram que nos amam mesmo na hora da comida, aí é um apego só... rsrsrs

Ponta Branca tramando a próxima traquinagem...
 
Margarida sempre pensativa...

Hugo posando de esfinge...

Príncipe RonRon gosta de ficar no teclado do note...

São uns seres muito especiais, e afora, toda a logística que é cuidar de cinco gatos, mas eles preenchem um lindo espaço em nossas vidas.


:]
 

2 comentários:

Coisas de Tássia disse...

Que coisa mais linda estes gatos!

Boa quarta feira

Ana disse...

imagino o trabalhão mas estão todos muito lindos, adorei o ponta branca:)