terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Curta: Somos Todos Ilhas

Curta com belíssima fotografia!
V I D E O    C U R T A   N A   Í N T E G R A


 
"... não dá mais pra viver de lembranças..."
 
Um emocionante curta metragem!
 
Sinopse: A menina Paula, sua mãe [ Rosana ] e suas tias [ Susana, Marília e Maria] ficam ilhadas na casa de veraneio da família, num lugar onde o rio encontra o mar. Nos quatro dias em que esperam a maré baixar, essas mulheres redescobrem o prazer de ser quem são.                                     Pra saber mais: clica aqui.
 
Puxa, me vi em várias situações expostas no filme... como é difícil realmente nos "libertarmos" de determinadas situações... acho que sou uma das pessoas do Planeta que mais fala: a minha mãe dizia, a minha mãe fazia, a minha mãe... por aí afora!
 
Tenho enorme carinho e respeito por todas as recordações que guardo comigo da minha Inês... mas sei que preciso seguir adiante e colecionar novas recordações em que infelizmente ela não fará parte... é a vida e ela é linda!
 
Assistam [ 15 minutos ] e me digam o que acharam do curta...
 
:]
 

Nenhum comentário: