sábado, 15 de fevereiro de 2014

Ilhas desertas, questionamentos e ponderações

 
Acho que também não aguentaria a pressão...

 
Quem teria mais condições de sobreviver: otimista ou pessimista?

 
É, as vezes, tudo é uma questão de ótica...

 
Certamente me decepcionaria não ter a palmeira ou coqueiro!

 
O que será que eu deveria escrever pra colocar na garrafa, as coordenadas da ilha? ...

 
Devemos ser precisos nas respostas, senão...

 
Que medo!
 
Gurias! Eu adoro as tirinhas ou charges que tenham como pano de fundo as ilhas desertas... acho que é um tema que não se esgota e que sempre rende boas reflexões.

E vocês, responderam alguma das questões?! ...

:]

4 comentários:

Classe Cappuccino disse...

nossa, dava em louca :)

Sónia
Taras e Manias

Anônimo disse...

Eu gostava muito de ir para uma ilha deserta durante uma semana. Mas não mais que isso.

Marly disse...

Oi, Mila,

Ilhas desertas realmente rendem boas estórias e reflexões, rsrs. Gosto de solidão, mas nem tanto, rsrs.

Beijo

Ana disse...

olha Mila, por mais amiga de estar sozinha que seja e um otimista nata acho que dava em maluca, gosto dos meus momentos sozinha mas falo pelos cotovelos, adoro conversa:)