quarta-feira, 12 de março de 2014

Vocês são amigas mesmo!...


Sabe, andei pensando: meu Deus! a minha vida é uma coisa monótona só...
 
Eu praticamente só trabalho e tenho gatos. [ ponto ].
 
Raramente saio, raramente posto alguma receita, raramente conto alguma novidade realmente que interesse, raramente mostro alguma peça de roupa nova, raramente dou alguma dica que tenha fundamento, raramente indico algum filme que não tenha ao menos 10 anos, etcetera...
 
Ufa! Confesso que fiquei meio assim, quando me percebi disso tudo!
 
A minha vida é muito chata mesmo! rsrsrsrs
 
Obrigada por ainda assim virem até aqui e deixarem palavras lindas diariamente.

"Eu tenho pensado nas pessoas que me somam. Naquelas que perdem seu tempo e energia comigo, insistindo de várias formas, para que o meu riso seja constante e as preocupações, pequenas. Naquelas pessoas que me ...pegam pela mão e me ajudam a atravessar abismos. Eu tenho pensado nas pessoas que fazem abrigo no coração, pra eu morar. Naquelas que tecem milhares de sorrisos no meu rosto. Naquelas que constroem inúmeras certezas em cima do meu medo. Naquelas que falam bonito, depois de uma tempestade emocional desabar sobre o meu quintal. Naquelas que plantam pés de esperança, no vaso de entrada, pra encantar meu olhar. Por aquelas pessoas que não desistem de mim, eu agradeço!” (Cris Carvalho)
 
P.S. Não vou dizer que vai mudar alguma coisa, porque ao menos por hora, deve continuar tudo do jeito que está... trabalho e gatos, gatos e trabalho!

:]

3 comentários:

Maria disse...

Você não é chata...você é única...por mais que procuremos não encontramos em lugar nenhum alguém igual, logo temos de voltar:)) Gostamos de si tal como é!!!
Beijinhos
Maria

Ana disse...

Olha Mila a minha vida também é trabalho e casa e pouco mais, os livros e mais alguma coisa mas eu gosto de rotina, gosto dos dias iguais, gosto muito assim;)
beijinhos

Anônimo disse...

Milinha, nem nunca me tinha apercebido que a tua vida era só gatos e trabalho. Olha que não!
Mas se for não te preocupes porque não anda muito distante da minha realidade - a minha é só filha e trabalho, trabalho e filha.