sexta-feira, 4 de abril de 2014

Estou pra mimimi

 
Tô remando, tô remando...
 
Mas sabe quando a tua vontade era mesmo de se jogar no chão e sumir???????
 
Pois é, essa é a vontade que tenho a cada situação estressante que tem me acontecido dia pós dia... Gente parece que tem uma nuvem negra estacionada, escrachada em cima de mim! Juro!
 
É paulada, atrás de paulada... e eu ali, calma, evocando paciência divina... não é hora de explodir, ainda não... segura mais um pouco! 
 
Desculpem-me o desabafo, mas é exatamente por isso que dou uma "sumida" do blogue, porque se vir, será pra isso, pra reclamar, reclamar e só...
 
Perdoem-me.
 
Sou uma otimista e espero o melhor.
 
:]
 

3 comentários:

Anônimo disse...

Milinha, ajuda se eu disser que há sempre alguém pior do que nós? Pensa nisso. Acho que é mais fácil de encarar os nossos problemas, que às vezes são tempestades em copos de água.

Selma Helena. disse...

Oi Flor!

Vezenquando a vida balança a gente e um vento forte espalha tudo que estava quietinho. Semana passada sofri um baque dos grandes, A vida me pegou numa curva fechada e eu tombei feio. Mas tudo passa e tenho fé que breve breve irei lembrar que aquela ventania que anunciava tempestada era na verdade uma brisa que trouxe aprendizado e mais compaixão.
Desejo que esta nuvem que te rodeia se transforme e bons ventos a levem pra longe.
Beijos!

Ana disse...

Mila essa nuvem vai sumir, mando daqui as minhas energias:)
beijo e boa semana