sábado, 11 de julho de 2015

Colorindo os dias


Fechamos a loja as 18h, geralmente vou pra casa e fico pela cozinha mesmo, vendo o que deixar para o meu pai almoçar no próximo dia... o pai fecha a loja dele por volta das 19h30min., vemos as novelas que ele gosta, o jornal nacional e aí, vou eu pra minha caminha descansar o corpo e a mente.

A minha irmã Vania tinha impresso esses desenhos do Jardim Secreto pra Gigi colorir, mas como dei pra ela um livro de colorir, assumi as folhinhas e comecei a colorir despretensiosamente. O colorido é feito com canetinha hidrocor [ que foi o que a Gigi deixou lá em casa ]. 

Agora vou levar minhas linhas pra casa e começar a bordar nesse hiato de tempo até ir descansar. Futuramente vou postar alguns bordados que já fiz...

E vocês, minhas amigas, tem hobby? ...

Bjkas

Mila

Um comentário:

Anônimo disse...

O meu hobby é o meu blogue e os vossos.