domingo, 12 de julho de 2015

Meu fiel companheiro: Ponta Branca


O Ponta Branca gosta de acompanhar as minhas visitinhas às amigas da blogosfera.

O Eduardo vive chamando ele de gordo! ... e compara ele com o gato de botas em modo fat! [ pura inveja!] rsrsrs


Meu bebê é muito mais lindo!



Queria conseguir registrar uma foto do momento atual... ele está deitado no meu braço esquerdo, na frente do teclado do note e estou digitando e postando as fotos só com a mão direita! O que não fazer pra manter meu companhiro querido pertinho de mim...



E vocês, tem amiguinhos que lhe acompanham na blogosfera? ...

=^.^=

Bjkas

Mila

Um comentário:

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Mila, seu companheiro é muito charmoso, e a pontinha do rabo branca fica
lindo, daí o nome, eu não tenho desses companheiros, gosto muito, mas o meu
marido é alérgico, beijo e boa semana amiga