sábado, 8 de agosto de 2015

Vestindo a loja para o Dia dos Pais

Cartaz feito a mão livre.

Aqui, devidamente colorido.

Notaram a minha princesa, descansando a beleza no balcão?

E o meu bebê lindo de guarda... ao lado, na parede, preciso dar uma demão de tinta...

Algumas sugestões que seriam ótimo presente aos papais...

Minha mini-vitrine lindinha, gosto assim, bem arrumada!

Registro de quando começamos em 2013, a loja era só deste lado, do outro era estofaria.


Gostaram da minha arrumação pro Dia dos Pais? ... o pessoal tira sarro de mim, pois dizem que auto peças não "festeja" datas comemorativas, mas confesso, que mesmo dois anos depois, ainda "visto" a loja em algumas dessas datas, tipo: dia dos Pais, Independência do Brasil, Dia das Crianças, Natal... 

Não é só pela questão das vendas, mas principalmente pelo carinho ao cliente... mesmo que estes também pouco notem... 

Mas é isso, sou cabeça dura mesmo, e quando resolvo fazer, não peço ajuda... vou e faço e aí eles não tem como não aceitar! rsrsrsrs

Bjkas

Mila


Nenhum comentário: