quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Crepúsculo 10 anos depois



Parece que foi ontem que entrei na Livraria Ivone e como sempre fazia, fui a estante dos livros estrangeiros ( romance ) e vi uma capa muito bonita com uma estória de vampiros... 

Vampiros, vejam, uma das minhas mais adoráveis leituras... mas a mocinha que ali se apresentava era muito jovem; fiquei com medo de que a estória fosse bobinha... confesso que quase não comprei, mas resolvi arriscar.

Não preciso dizer que foi começar a leitura e tudo se transformou, amei o primeiro, o segundo, o terceiro e o quarto livro! 

Agora, puxa!, passados já 10 anos a Intrínseca está lançando dia 1 de novembro aqui no Brasil  "life and death – Twilight reimagined", ou que seja, "Crepúsculo Reinventado" a autora da saga Stephenie Meyer nos brinda com a inversão dos gêneros do casal protagonista formado neste pela vampira Edythe e pelo jovem Beau (abreviação de Beaufort).

Então tá, vamos lá para uma nova experiência romântico-vampiresca-mundial!!!

Me chamem de bitolada, não ligo, serei uma das primeiras na fila para comprar! rsrsrsrsrs

P.S. Sinceramente preferia que fosse aquele manuscrito que andou rolando na net que nos contava a estória pela perspectiva do Edward, pra mim já estaria de bom tamanho.

E vocês, gostaram da novidade? Vão ler? ...

Bjkas

Mila
 

Nenhum comentário: