sábado, 14 de novembro de 2015

Qual é o plano? #Novembro #Natal2015 #Euquefiz

Presépio que montamos em casa, essa foto é do Natal de 2012 ;sou fascinada por presépios, se pudesse, teria vários! 

 O plano para esse novembro será antecipar o máximo possível os preparativos para o Natal...

Amo essa época do ano e pretendo aproveitá-la bem, mesmo sem muita disponibilidade de grana...

Durante o ano guardei alguns materiais que vou tentar dar uma "cara" diferente e quem sabe virem algumas lembrancinhas... tipo potes, vidros (bugigangas como define minha irmã)...

Aqui estão os meus possíveis projetos!

Tem pote de maionese, lata de extrato de tomate, mm's, café solúvel e fermento...


Vejam esse pap para fazer um lindo globo de neve!

Aqui na loja, tradicionalmente, tenho de catar na rua um galho seco legal, aí o plano é pintá-lo de branco e pendurar com linha de nylon enfeites de estrelas coloridas que comprei no inicio do ano num mercado que esteva liquidando tudo por R$0,10, sim, dez centavos cada caixa com 4 estrelas!!!

Natal 2013.

Natal 2014
(minha nossa até pra mim mesma está soando como um dos episódios do Muquiranas!, não é bem assim, mas é que sinceramente dinheiro mesmo não rola muito e estou tentando viver com menos gastos...)

Gente, paguei tudo isso com menos de R$4,00 (quatro reais)! ...

Olha as estrelas, não são lindas? A idéia é pintar um galho de branco e pendurá-las!

Essas estrelas grandes também são lindas, vou ficar com uma dourada e uma prata e o restante foi dar pras minhas irmãs...




E esses lacinhos? lindinhos! Também vou presentear... legal que dá pra usar como laço para  saco ou sacola de presente, coloca uma tag { etiqueta } e fica super! #ficaadica


Vou tentar novamente fazer bolachas de natal, mas agora quero ter ao menos um cortador profissional pra ficar bonitinhas, além de gostosas.

Todos os anos me inspiro no blogue da querida e talentosa Marly do Saboreando a Vida, especialmente essa de 2012 com o título: Natal, época de fazer biscoitos!


Presentinhos de Natal 2014: Cartões e Biscoitos caseiros...




Bolachinhas de Natal 2014.


Já estou baixando músicas natalinas variadas e deixo tocando (até enjoar) rsrsrs

Cartões eu não sei, talvez compre, talvez eu mesma faça, vai depender do ânimo.

Meus cartões do natal 2014...


Vamos ver, vou mostrando aqui conforme ir fechando algum dos projetos...

E vocês, já estão preparando o natal? Dá pra adiantar o que será? ...

Bjkas

Mila


Nenhum comentário: