quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

A minha irmã é a melhor artesã do mundo!

Mochila com motivos náuticos, presenteamos o neto do Eduardo com ela.

Aqui é um estojo porta escova de dentes, creme dental e toalhinha, presente do Davi, neto do Eduardo.

Porta calcinhas ou necessaire...

Conjunto de necessaire e porta moedas, presenteamos minha cunhada.

Necessaire, também rolou presentinho.

Acho que deu pra notar que adoro presentear as artes da minha irmã e "arteira" ops! digo, artesã predileta... 

No final do ano passado, depois dela fazer aquele conjunto lindíssimo de caixas para o noivado da sobrinha do Eduardo [ pra relembrar clica aqui ], ela começou a se aventurar na confecção de necessaries e estojos.

E pra mim ela fez esse lindo conjunto de porta escovas e a mochila pro neto do Eduardo; e a sua mais nova arte foi a bolsa de menina com a boneca! ... ah e no Natal ganhei dela uma clutch lindona! 

A Menina e o Ponta adoraram os gatinhos...
Sabem porque eu acho ela a maior artesã do mundo, é que ela tem o dom... ela não faz cursos, simplesmente assiste videos na internet e outra coisa que é um diferencial, é que ela não utiliza moldes, desses que se baixa da internet ou se compra, ela mesmo faz seus moldes! Acho simplesmente surpreendente! Coisa de Deus mesmo! ...

Gente, sinceramente: ela é o máximo né?!

Aplausos!!

Bjkas

Mila

Um comentário:

chica disse...

Aplausos mesmo! Lindos trabalhos! bjs às duas!chica